FANDOM

A 2ª Temporada de Sense8 é composta por um episódio especial de Natal que foi lançado em 23 de dezembro de 2016 e dez episódios regulares que ficaram disponíveis para streaming na Netflix em 5 de maio de 2017. A temporada começou com Feliz Ano-Novo, P*rra! e terminou com Amor Vincit Omnia.

Em 1º de junho de 2017, a Netflix anunciou que a série havia sido cancelada, tornando a segunda temporada a última. No entanto, após grandes protestos de fãs, reclamações e petições de renovação, a Netflix anunciou em 29 de junho que produziria um final especial de duas horas para dar um bom final ao programa. Nos bastidores, fotos revelaram que esse especial é visto como o décimo segundo episódio da segunda temporada.

Elenco

Episódios

Imagem Título Escrito por Dirigido por Data de Exibição Episódio
Feliz Ano-Novo, P*rra! Lana Wachowski e J. Michael Straczynski Lana Wachowski 12 de Jan. 2016 2x01 13
Escândalos, surpresas e celebrações aprofundam o vínculo dos Sensates enquanto eles trabalham para reconstruir suas vidas e superam Sussurros.
Quem Sou Eu? Lana Wachowski e J. Michael Straczynski Lana Wachowski 19 de Jan. 2016 2x02 14
Will e Sussurros correm para encontrar a localização um do outro, enquanto Lito vai para sua primeira estreia desde que as fotos vazaram.
Mutualismos Obrigatórios Lana Wachowski e J. Michael Straczynski Lana Wachowski 26 de Jan. 2016 2x03 15
Os Sensates fazem contato com uma figura-chave na BPO. Arrancada de sua cela de prisão, Sun envia um pedido de ajuda. Wolfgang conhece um estranho intrigante.
Polifonia Lana Wachowski e J. Michael Straczynski James McTeigue 02 de Fev. 2016 2x04 16
Kala e Capheus são pegos no meio de protestos furiosos. Lito analisa o desaparecimento de um jornalista e descobre novas informações sobre o aglomerado de Angelica.
O Medo Nunca Resolveu Nada Lana Wachowski e J. Michael Straczynski James McTeigue 23 de Dezembro de 2016 2x05 17
Bug consegue uma solução para os problemas legais de Nomi, novas rachaduras começam a aparecer na vida perfeita de Kala, e os Sensates consideram uma ousada mudança de planos.
Isolados em Cima, Conectados Embaixo Lana Wachowski e J. Michael Straczynski Lana Wachowski 05 de Maio de 2017 2x06 18
Enquanto Capheus desfruta de uma surpresa bem-vinda, Lito atrai a atenção em um evento de alto nível. Riley trabalha para ganhar a confiança de um Sensate que ela viu na rave.
Meu Coração Não Tem Espaço Para o Ódio Lana Wachowski e J. Michael Straczynski Lana Wachowski 05 de Maio de 2017 2x07 19
Will pede ajuda a um velho amigo quando Riley embarca em uma jornada arriscada. Kala faz uma descoberta preocupante. Sun tem um intenso encontro no cemitério.
Tudo Que Eu Quero Agora é Mais Uma Bala Lana Wachowski e J. Michael Straczynski Dan Glass 05 de Maio de 2017 2x08 20
Um rosto familiar volta dos mortos, um Lito deprimido se volta para Sun em busca de conforto, e Lila atrai Wolfgang para uma armadilha.
O Verdadeiro Sentido de Família Lana Wachowski e J. Michael Straczynski Lana Wachowski 05 de Maio de 2017 2x09 21
Um casamento de família provoca mais problemas para Nomi. Daniela faz de tudo para dar a Lito o papel perfeito. Um dos Sensates enfrenta uma perda devastadora.
Se o Mundo Todo é Um Palco, a Identidade Nada Mais é do Que Uma Fantasia Lana Wachowski e J. Michael Straczynski Tom Tykwer 05 de Maio de 2017 2x10 22
Sun avança com sua missão secreta, enquanto Lito se dirige a Hollywood para a audição de sua vida. Capheus se prepara para seu primeiro grande discurso.
Você Quer Uma Guerra? Lana Wachowski e J. Michael Straczynski Lana Wachowski 05 de Maio de 2017 2x11 23
Na gala, Sun se prepara para um confronto com seu irmão. Logo, uma nova e terrível ameaça envia os Sensates lutando para salvar outro membro de seu grupo.
Amor Vincit Omnia Lana Wachowski, David Mitchell e Aleksandar Hemon As Wachowski 08 de Junho de 2018 2x12 24
No final arrebatador da série, as paixões aumentam enquanto os Sensates e seus aliados mais próximos lutam para salvar o grupo e parar seus inimigos para sempre.